OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8T foi revelado na passado quarta-feira, sendo o mais recente smartphone topo de gama da marca, posicionando-se entre o OP8 e o OP8 Pro. No entanto, tal como muitos rumores indicaram ao longo das últimas semanas, este não chegará sozinho. Com o terminar da parceria entre a OnePlus e Mclaren, a fabricante parece ter arranjado uma alternativa temporária na realização de parcerias com jogos de grande destaque.

Assim sendo, durante o evento de apresentação na China, foi também revelada a chegada do OnePlus 8T Cyberpunk 2077, uma edição especial concebida com base no mediático jogo RPG que será lançado no dia 19 de novembro. No entanto, pouco ou nada sabemos sobre esta edição especial, visto que a marca não revelou nenhum detalhe sobre o smartphone.

Durante o evento chinês, foi publicado um teaser que confirma a existência do smartphone, mas omite qualquer detalhe que nos pudesse dar uma melhor ideia do que esperar. Desta forma, este está a tornar-se num dos mais misteriosos smartphones do ano.

OnePlus 8T Cyberpunk 2077 dificilmente chegará à Europa

Além de não ter sido feita referência à sua existência durante o evento global de lançamento do OnePlus 8T, um dos executivos da CD Projekt Red revelou numa publicação no Twitter que esta é uma parceria exclusiva da China. Assim, parece quase impossível que a edição especial do Cyberpunk 2077 acabe por chegar oficialmente à Europa.

No entanto não seria de estranhar se, uma das habituais lojas online oriundas da China, conseguisse comercializar algumas unidades globalmente. Mas, se isso acontecer, podes contar com uma considerável inflação no seu preço.

Infelizmente, não foram reveladas informações sobre possíveis melhorias de hardware, nem tão pouco sobre o seu design. Ainda assim, espera-se uma renovação total do aspeto do smartphone, sendo 100% baseado nas linhas de design e palete de cores do jogo. Assim, podes esperar um smartphone extremamente colorido, tendo como cor base o amarelo fluorescente.

Editores 4gnews recomendam:

  • 4gnews 283: Vamos falar dos novos iPhone 12 e OnePlus 8T
  • OnePlus 8T resolve uma das grandes queixas dos utilizadores
  • OnePlus confirma que lançará o seu smartwatch em breve!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.