OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro ficam mais seguros com a última atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro já têm mais de um ano e meio no mercado. Mas como se espera sempre da fabricante chinesa, as atualizações chegam a tempo e horas, e a segurança está garantida.

Como prova disso, chegou a agora a ambos os equipamentos uma nova versão da OxygenOS. Esta é uma atualização estável, e chega sob o número OxygenOS 10.0.10 à Europa. Além de receberem os patches de segurança mais recentes, os equipamentos também vêm a experiência de usabilidade a ser otimizada.

OxygenOS 10.0.10 nos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro: o que há de novo

Sistema

  • Otimizada a experiência do utilizador na barra de estado em chamadas para reduzir toques acidentais
  • Pacote de Google Mobile Services atualizado para agosto de 2020
  • Patch de segurança do Android atualizado para novembro de 2020
  • Corrigida a pequena probabilidade de flashback na app de Telefone

Deves ter em conta que esta atualização chega de forma faseada aos utilizadores. Por esta altura, os primeiros já terão recebido atualização. Se não é o teu caso, muito em breve deves esperar novidades no teu dispositivo.

De referir que os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro chegaram ao mercado com o Android 9, tendo posteriormente sido atualizados para o Android 10. Segundo a marca, o mais recente Android 11 vai chegar a ambos os equipamentos já no próximo mês de dezembro. É bom salientar que a OnePlus promete três grandes atualizações para os seus topos de gama, pelo que não espanta que a marca continue a providenciar estas novidades. No entanto, os utilizadores mais afincados, pedem insistentemente o Android 11 estável nos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Farto de ecrãs curvos? A Samsung tem uma 'carta na manga'
  • POCO volta a dizer-se independente da Xiaomi. Números impressionam
  • Black Friday: Smartphone barato e bom abaixo dos 100 euros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.