OnePlus 2 será apresentado em Julho com possível preço Killer e especificações topo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus One é uma das empresas que já não precisa das formais apresentações, eles souberam moldar o mercado e criar um culto, ou um fruto de fãs enorme para o tamanho da empresa. A promessa de um hardware topo por um preço baixo era a promessa e conseguiram de facto fazer isso. O OnePlus One falha aqui e ali é verdade, mas num todo a empresa #chinaaopoder criou aqui uma ideia interessante do que pode fazer.

Com um ano passado, já é de esperar pelo OnePlus 2 que será apresentado já no próximo mês. Durante os próximos tempo é provável começarmos a ver mais informações sobre este OnePlus 2, no entanto para já a única coisa que sabemos é que segundo este teaser o OnePlus 2 está a chegar.

Mais informações garantem que o terminal terá um processador Qualcomm Snapdragon 810 com 3GB de RAM, ecrã de 5.5"polegadas FHD. O mais interessante são as informações do preço que garantem rondar os 1,999 Yuan ou 310€ mais coisa menos coisa.

Ainda pouco se sabe o que esperar garantidamente, no entanto se realmente vier a este preço contradizendo os rumores anteriores será interessante ver o futuro Flagship Killer atacar de novo.

Talvez queiras ver:

  • Apple de “Inovador para imitador”, inovações do WWDC15 contra os seus concorrentes
  • Samsung Galaxy S6 & S6 Edge- Unboxing & Primeiras Impressões
  • Blackberry pondera lançar smartphone com Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.