OnePlus 2 contará com entrada Type C para carregamento e transferência de dados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Aos poucos e poucos vemos a marca preço a esperar para este equipamento e agora a entrada de carregamento e transferência de dados.

Segundo este novo teaser veremos um OnePlus 2 com uma entrada Type-C, uma entrada que tenho dito a cada dia que passa a ser mais importante. Comecemos pelo lado lógico, a uniformidade do cabo, se todos tiverem este cabo, será bem mais simples a troca e empréstimos, depois a irreversibilidade, quantas vezes não andas tu ali à noite a tentar meter o cabo, mais parece que estamos perante um caso de perda de virgindade, não entra por nada e depois a rapidez de transferência de dados podendo chegar aos 20Gbps.

Começamos a ter uma ideia concreta do OnePlus 2, só falta mesmo o mais apetecível, o design. Ainda nada se sabe e ainda não há leaks do terminal, mas como sempre vamos manter os olhos abertos para mais informações.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus One de 16 e 64GB esgotaram, poderá significar OnePlus2 à porta
  • 20 anos de telemóveis numa coleção privada em vídeo
  • S6 rumo às 45 milhões de unidades vendidas em 2015
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.