O novo Motorola Moto G 2015 é fotografado e capturado em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem noticiamos uma foto do suposto Motorola Moto X 2015 que, no entanto, se tratava não do próximo Moto X mas sim do futuro Motorola Moto G 2015. As fugas de informação podem ser enganadoras e tal foi o caso.

Hoje temos aqui algumas fotos que segundo consta, mostram o Motorola Moto G 2015 ou Moto G 3ºgen, o sucessor do actual equipamento de gama média da marca e que deverá ser apresentado durante este verão.

A colagem de imagens que se segue foi capturada no vídeo que também podem ver a baixo, e facilmente vemos algumas mudanças a nível do design e aparência geral deste novo Moto G 2015 que também terá a opção de troca do painel traseiro como se deduz pelas capas coloridas já listadas num site chinês (fonte 3).

O vídeo onde podemos ver o Motorola Moto G 2015:

Em termos de especificações técnicas, o Motorola Moto G 2015 irá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 410, um SoC de 64-bits, terá apenas 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD e contará também com um ecrã ou tela de 5 polegadas com resolução 720p HD.

Relativamente ao software irá correr o Android 5.1.1 Lollipop como podemos ver no vídeo, terá também uma câmara traseira de 13 MP com flash Led duplo e no painel frontal terá uma câmara de 5 MP.

Tenham em mente que isto são apenas leaks ou fugas de informação e que o equipamento em questão é apenas um protótipo susceptível a alterações.

Talvez queiras ver:

  • Nova patente da Apple mostra um material tipo metal mas que recebe rede
  • LG G4 no seu teste de tortura
  • Samsung ataca os ‘selfie sticks’ para promover S6 e S6 Edge
  • HTC rejeita Asus, Blackberry&Samsung, LG G3 android M e mais no Diário 4GNews
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.