Nvidia: disponível atualização do driver para a tua placa gráfica

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira atualização que a Nvidia lança este mês. As alterações são muito poucas, tanto que a versão do driver não aumentou muito. Este será o driver versão 378.92 e como podes ver num artigo recente, não adicionou muito ao 378.78.

Esta atualização está disponível para todos e só te recomendo a perderes tempo a atualizar, apenas em determinadas circunstâncias. Isto porque, esta atualização não traz melhorias que sejam úteis para todos. Baixar 386.6 MB para os benefícios que ele traz, não valerá a pena para todos.

Ver ainda: Microsoft começa a bloquear atualizações no Windows 7 e 8.1

Este driver apenas traz otimizações basicamente para dois jogos. O foco está no Mass Effect: Andromeda. Este é um jogo muito esperado e sendo um título de grande "porte" pesa muito a nível de placa gráfica. Daí ser importante estas otimizações por parte das fabricantes.

A Nvidia também lançou os requisitos mínimos e os recomendados para este jogo ao nível das suas placas gráficas. Ao nível de requisitos mínimos precisarás de ter pelo o menos uma GTX 660. Para jogares o jogo confortavelmente é aconselhada uma GTX 1060 ou uma GTX 970.

Este driver também terá suporte para o Rock Band VR (VR significa realidade virtual). Ou seja, caso queiras jogar este jogo precisas de atualizar a tua placa gráfica para este esta versão do driver. Lembro-te ainda que precisas de ter uma placa gráfica que suporte realidade virtual para poderes jogar este jogo.

Não percas: Pokemon Yellow clássico no Apple Watch? Sim, é possível!

Voltando ao Mass Effect: Andromeda, este jogo já está disponível para quem possui o website da Nvidia. Também poderás baixar o jogo na Origin e a partir desse momento só te posso desejar um bom jogo!

Para quem não está nesse serviço, o jogo será lançado no dia 23 de março, na Europa, para PS4, Xbox One e PC e já está disponível em pré-venda para os interessados.

Outros assuntos relevantes

Estes são os earphones AKG que acompanharão o Samsung Galaxy S8

Moto X Style começa a testar o Android 7.0 no Brasil

Xiaomi Mi6 trará processador de topo e 6GB de RAM