Novos Nokia N - Vão ser apresentados na próxima semana!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Nokia. Todos olhamos com um olhar de menino, o regresso desta marca icónica aos mercados. Após uma aposta falhada pela Microsoft e dos seus Lumias, é agora a vez de se render ao Android e poder experimentar outros sabores.

Vê também: Nokia P1.

No entanto, a Nokia tem mais uma cartada na mão que certamente vai agradar a muitos fãs. Trata-se da Nokia N series.

Toda a gente se lembra desta mítica gama de telemóveis da então marca finlandesa. Certo? Parece que os novos donos da Nokia estão empenhados em fazer regressar um dos modelos mais saudosos da marca.

Nos convites que estão a ser enviados, pode-se ver que o evento irá decorrer a 22 de Fevereiro. Na caixa que compõe o convite, quem o abrir irá se deparar com o saudoso Nokia N81 que marcou uma geração.

Quem quer um novo Nokia N?

Não há muita informação a dar sobre o novo modelo da linha N que vai ser apresentado. Certamente contará com um processador Snapdragon de 6.ª geração.

Estamos a assistir a uma estratégia de marketing interessante por parte da Nokia. Com tantos eventos de lançamentos de novos terminais agendados, será a melhor estratégia para conquistar o público?. O consumidor nem consegue respirar e sente-se confuso com tantos modelos disponíveis para compra.

Penso que a cartada da linha N deveria ser guardada por mais uns tempos, e devia esperar pelo lançamento do seu subscreve o canal de YouTube.

Outros assuntos relevantes:

Vidro de diamante pode tornar o nosso smartphone resistente a quase tudo

Huawei vendeu mais smartphones, mas lucrou menos em 2016

Rumor: iPhone 8 poderá ser lançado com um leitor de retina