Novo leak mostra OnePlus 2 com ecrã 5.5"polegadas FHD, bateria de 3300mAh e câmara 16MP

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já muito se sabe sobre o futuro flagship da marca falou sobre os 4GB de RAM no OnePlus 2 e hoje temos o leak de uma imagem que nos mostra um pouco mais sobre o flagship Killer 2.

Recapitulando, o OnePlus 2 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB de RAM, entrada Type C para transferência de dados, leitor de impressão digital e terá o valor a rondar os 450$. Segundo esta nova informação, o terminal contará ainda com um ecrã 5.5" polegadas FHD 1920 x 108o pixels.

Este rumor dá-nos ainda a dica, que o terminal terá variantes que se diferenciarão não só no preço mas também nas especificações, visto que este leak nos mostra um terminal de 64GB de memória interna mas apenas 3GB de RAM a acompanhar.

Acredito então que possamos ter um modelo de 128GB de memória interna que puxe um pouco mais pelas specs e nos dê então aqueles 4GB de RAM que tanto deixou o pessoal a esperar um pouco mais, não se sabe se aqueles 450$ estariam a referir um ou outro modelo, por isso teremos de aguardar por mais informações. Indico ainda que isto é uma teoria e a minha especulação sobre o OnePlus 2.

Esta imagem mostra-nos ainda uma bateria de 3300mAh e por muito que o smartphone venha a ser construído em metal e tenha uma bateria maior que a concorrência, com 166g não me parece um peso abrupto. Vimos ainda uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP.

Vamos ficar a aguardar mais informações, a apresentação no dia 27 de Julho tirará todas as dúvidas sobre este terminal, mas até lá vamos bisbilhotando as fugas de informação.

Mais sobre o OnePlus 2:

  • CEO da OnePlus confirma preço do OnePlus2 para 450€ ou mais baixo
  • Óculos VR para o lançamento do OnePlus2 já podem ser solicitados
  • CEO da OnePlus dá a dica que o OnePlus2 será totalmente feito de metal
  • Novos esboços e resultados de benchmark do OnePlus2 deixam antever algumas novidades
  • as
  • Nova imagem e detalhes do OnePlus2 sugerem um ecrã de 5.5 polegadas FHD
  • Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus2
  • OnePlus 2 confirmado com 4GB de memória RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.