Novo Asus Zenfone 4? Reveladas especificações de smartphone mistério

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Um misterioso smartphone da Asus foi avistado na plataforma de benchmark GFXBench, com o código "Asus X00ID". Apesar de não se saber ao certo qual será o nome oficial deste smartphone, grande parte das suas especificações já foram desvendadas.

Para além dos novos smartphones da Asus que têm surgido em vários rumores, diz-se ainda que a fabricante deverá lançar pelo menos mais um dispositivo. Vários rumores apontavam para uma nova adição à linha Zenfone, por isso este deverá ser o tal misterioso smartphone.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 430, processador gráfico Adreno 505, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

Este novo Asus "X00ID" poderá ser um gama média extremamente interessante

Apesar de apresentar especificações típicas de um terminal de gama média, o misterioso Asus surpreende com as suas capacidades fotográficas. Contando com uma câmara frontal de 8 megapixels, o Asus "X00ID" deverá apresentar uma configuração de dupla câmara traseira.

Esta poderá apresentar-se como uma "arma" bastante forte para ganhar destaque no mercado dos smartphones de gama média. Não é muito comum vermos um smartphone desta categoria a apresentar uma dupla câmara (12 e 5 megapixels) com capacidade de gravação 4K.

Quanto ao sistema operativo, não surpreende que chegue já com a versão 7.1.1 do Android Nougat.

Infelizmente, por agora isto é tudo o que sabemos. Mas, caso estas especificações se venham a confirmar e o preço sejam acessível, este poderá ser um forte concorrente. Muito provavelmente irão surgir novidades relativamente ao nome, design e restantes especificações deste Asus "X00ID".

Será que este será uma melhorada variante do Zenfone 4? Fica atento, provavelmente iremos ter novidades em breve!

Outros assuntos relevantes:

Netflix vai trazer HDR e Dolby Vision para o LG G6

Será este o meu Sony? Xperia XZ Premium

O novo Motorola Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.