Novas afirmações indicam que OnePlus 2 será Dual-SIM e melhoramento do sistema de convites

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou dono de um OnePlus One, comprei o meu OPO depois da euforia passar muito calmamente no ebay sem aquele sistema de convites que sempre me enervou. Eu sei que é uma forma de conseguirem gerir o stock e evitar prejuízos, para uma empresa pequena eu entendo, só acho que em certas alturas foi demais.

O OnePlus 2 será via convite também, mas segundo novas informações o sistema de convites será melhorada relativamente ao sistema anterior. Haverão mais convites, não terás de andar constantemente nas redes sociais à cáta de um e podes mandar um email a solicitar o convite que te ficará disponível mal haja possibilidade. Tal como no primeiro sistema, ao comprares um OnePlus ser-te-á dado dois convites para partilhares com os teus amigos, estes convites serão dados também de uma forma mais rápida que no primeiro sistema.

Outros leaks mostra-nos ainda que o OnePlus 2 será um Dual-SIM. Um membro do fórum OnePlus lançou o tweet: "Espero que gostem desta nova característica " e o leitor de cartão SIM em fotografia logo abaixo, neste caso o duplo leitor. Carl Pei rapidamente respondeu indignado, que estaria ele a fazer a lançar aquela notícia. O Tweet foi de imediato apagado, mas o mundo ficou a conhecer mais uma característica do OnePlus 2.

Se foi intencional ou não... Possivelmente. A OnePlus é conhecida pela sua excelente estratégia de marketing e esta notícia vem deitar mais lenha para a fogueira.

O terminal será lançado a dia 27 de Julho, mas a cada dia que passa sabemos mais dele. O Youtuber MKBHD já lançou um vídeo (vídeo abaixo) com exemplos de fotografias do OnePlus 2. Sabemos que o novo terminal tem o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB RAM, entrada TYPE-C, leitor de impressão digital e ecrã de 5.5"polegadas com construção em metal.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Ulefone Be Touch 2, 5.5″FHD, leitor impressões digitais, 3GB RAM em FlashSales desde 164€
  • Será este o LG G4 Pro ou o LG Nexus 5 2015 com Snapdragon 808 e 4GB de RAM?
  • Mais um leak do Moto X com indicações de excelentes upgrades da câmara e bateria
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.