Nintendo Switch. Rocket League vai ser grátis e já sabemos a data oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ser um jogo para gostos bastante específicos, o Rocket League conseguiu ao longo dos anos conquistar milhões de jogadores em todo o mundo. Agora, depois do estúdio Psyonix ter revelado que o Rocket League iria ficar disponível gratuitamente em todas as plataformas, a Nintendo chegou-se à frente e revelou a data antecipadamente.

Através da publicação do trailer oficial do Rocket League no seu canal do YouTube, foi confirmado oficialmente que o jogo ficará disponível totalmente grátis na Nintendo Switch a partir do dia 23 de setembro. Vais precisar de esperar apenas uma semana para poder instalar este jogo extremamente competitivo sem gastar um cêntimo.

Se estavas a pensar comprar o Rocket League, não desperdices dinheiro!

O Rocket League está disponível, para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, oferecendo aos seus jogadores uma experiência cross plataforma de fazer inveja a muitos jogos. No entanto, para teres acesso imediato ao jogo vais precisar de pagar cerca de €20, mas não cometas esse erro.

Tal como foi agora confirmado, o jogo passará a ficar disponível totalmente grátis dentro de uma semana. Ainda que não tenha sido confirmado pelo estúdio, é possível que venham a oferecer algumas "prendas" a quem investiu dinheiro para ter acesso ao jogo. Mas, essas prendas deverão ficar também disponíveis para quem adquirir o jogo gratuitamente.

Ainda não foram reveladas informações sobre uma possível expansão do jogo para as consolas de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X, mas espera-se que isso venha a acontecer. Possivelmente, a Psyonix irá revelar informações sobre este assunto durante o anúncio da passagem do Rocket League para a categoria "Grátis".

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite está offline para muitos e a culpa não é da Apple!
  • El Corte Inglés pode já ter revelado o preço da nova PS5
  • Razer colocou em risco dados sensíveis de até 100 mil utilizadores
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.