Nintendo Switch Online vai receber Donkey Kong Country 2 e muito mais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo Switch é uma das mais populares consolas da atualidade, contando com milhões de fãs em todo o mundo. Um dos pontos de venda da consola é o seu serviço de subscrição Nintendo Switch Online, que possibilita a utilização de modos online nos jogos e dá também acesso a uma incrível biblioteca de jogos retro.

Esta foi uma das mais interessantes adições à Nintendo Switch, sendo um dos principais pontos de venda para muitos hardcore fans da Nintendo. Tal como prometido na altura do seu lançamento, a empresa tem adicionado novos títulos à biblioteca todos os meses e, acabou de revelar as novidades para setembro.

Donkey Kong Country 2 e Mario's Super Picross são os grandes destaques deste mês

Este mês, não há grandes dúvidas sobre os títulos que maior procura irão ter. O popular Donkey Kong Country 2 lançado originalmente em 1995 é o "cabeça de cartaz", sucedendo ao título original adicionado à biblioteca da Nintendo Switch em julho. Não menos importante será também a adição do clássico Mario's Super Picross.

Claramente a Nintendo também acredita que o Super Picross será uma valiosa adição para a sua coleção de jogos. Por isso, decidiram publicar um vídeo na sua conta oficial no YouTube, com um tutorial prático de como jogar este jogo.

Nintendo Switch Online vai receber 4 jogos novos em setembro

Tal como foi confirmado pela Nintendo, o serviço Switch Online vai receber 4 novas adições no próximo dia 23 de setembro, colocando a lista de jogos disponíveis cada vez mais perto da centena (100). A partir do dia 23 de setembro vais poder encontrar os seguintes jogos na tua Nintendo Switch:

  • Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest
  • Mario's Super Picross
  • The Peace Keepers
  • S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch. Rocket League vai ser grátis e já sabemos a data oficial!
  • El Corte Inglés pode já ter revelado o preço da nova PS5
  • Razer colocou em risco dados sensíveis de até 100 mil utilizadores
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.