Ninja e Shroud: míticos streamers estão de volta à Twitch!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o fecho da Mixer por part da Microsoft, os seus streamers tiveram que voltar a casa. Estamos a falar do Ninja e do Shroud, dois dos streamers mais populares do Twitch que foram para o Mixer sob contratos milionários. Agora, Tyler "Ninja" Bevins e Michael "Shroud" Grzesiek estão de volta à Twitch.

O Twitch tem sido alvo de críticas para os criadores, cujos defeitos levaram à saida original de ambos os streamers. Propriedade da Amazon, o Twitch supostamente está num ponto onde não permite uma interação tão grande entre os streamers e os fãs, de acordo com Ninja e Shroud. Essa era uma das vantagens da defunta Mixer.

De acordo com Ninja e a sua esposa Jessica, o Twitch tinha um apoio bastante limitado, onde houve conflitos entre os streamers e os funcionários da plataforma. Além disso, ambos os streamers indicaram que a plataforma limitava o crescimento das já conhecidas personalidades.

Shroud anunciou de imediato no Twitter que estava "de volta a casa". Ainda não confirmado mas é provável que Shroud tenha assinado mais um contrato chorudo com a Twitch, onde o mesmo não se pode confirmar de Ninja.

Ninja pode ser um "free agent"

Antes de voltar para o Twitch, Ninja experimentou fazer uma stream no YouTube. No início do mês, Ninja teve mais de 100 mil visualizadores na sua primeira stream de volta à Twitch. Contudo, este tipo de liberdade sugere que Ninja não está preso a contratos e pode seguir outros caminhos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Halo Infinite é mais um jogo a ser atrasado por causa da pandemia!
  • Twitter vai dar-te mais controlo nas publicações! Sabe como
  • Xiaomi Redmi G promete ser o próximo portátil gaming de baixo custo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.