Netlfix: 5 séries para ver com a cara-metade no Dia dos Namorados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O ano é 2021, e será um Dia dos Namorados diferente em cenário de confinamento obrigatório em Portugal. Este é uma boa desculpa para ver um bom filme este domingo, mas pode também ser o cenário ideal para começar uma nova série na Netflix.

Ver séries com a cara-metade pode ser um fator de discórdia, quando uma das partes decide ver um episódio “às escondidas”. Mas acreditando no compromisso mútuo, pode ser um sinal de união perante uma produção cultural que agrade a ambos. Aqui te deixo cinco opções que podem funcionar muito bem, e poderás começar e acabar no próprio dia.

Lupin

Um dos mais recentes grandes sucessos da Netflix. Inspirado pelas aventuras de Arséne Lupin, o ladrão de casaca Assane Diop está decidido a vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família abastada. São apenas cinco episódios e já está prometida uma segunda temporada.

The Queen’s Gambit (Gambito de Dama)

Enviada para um orfanato aos nove anos, Beth desenvolve uma capacidade inusitada para o xadrez e torna-se cada vez mais dependente dos calmantes verdes dados às crianças. Esta minissérie conta apenas com sete episódios.

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

A infame reputação do Hotel Cecil afunda com o desaparecimento de Elisa Lam. Do criador de “As Gravações de Ted Bundy”, esta série analisa os meandros obscuros do crime.

Best Leftlovers Ever!

Massa de batatas fritas que sobraram da véspera? Neste criativo concurso culinário, talentosos cozinheiros transformam restos sem graça em pratos impressionantes. Com apenas oito episódios, esta série/concurso vai deixar-te agarrado se fores fã do género.

Unorthodox

Nascida e criada numa comunidade hassídica de Nova Iorque, Esty desespera, após um ano de casamento infrutífero, e foge para Berlim em busca de uma vida em liberdade. Conta apenas com quatro episódios.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.