Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 já têm data de apresentação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 tem sido pontos constantes de conversa. Os novos smartphones da empresa chinesa prometem ser aquilo que os antecessores não foram.

Espera-se grandes projetos destes novos Huawei Mate 20 Pro e Mate 20. Depois do Note 9 ter sido revelado oficialmente pela Samsung, a Huawei referiu aos consumidores para esperarem um pouco mais e se prepararem para o que aí vem.

Vê ainda: Conhece as diferenças entre os próximos Mate 20

A verdade é que o Huawei Mate 20 Pro e Mate 20 podiam chegar numa melhor altura. Os terminais Apple e dos novos iPhone XS.

Esperava-se que a fabricante asiática pudesse trazer grandes irreverências nos novos Mate 20 Pro e Mate 20, todavia, os rumores passados deixam-nos na dúvida.

Huawei Mate 20 Pro e e Mate 20 chegarão com o Kirin 980

Uma das grandes esperanças era o sensor biométrico no ecrã. Os consumidores estão ansiosos que tal tecnologia chegue ao mercado. A Vivo e e OPPO já o implementaram nos seus equipamentos. Certamente por isso se espera que a Huawei responda nos novos Mate 20.

Poderás ler tudo sobre o Mate 20 Lite aqui e quais as suas diferenças face a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei prepara-se para competir com a Google e Amazon

Firefox quer ser mais segura e privada que o Google Chrome

Nokia 2.1 chega a Portugal com Android Go por 129€

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.