Motorola Moto X 3Gen em novas fotos e sem leitor de impressões digitais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há poucos dias vimos um leque de fotos que parecia demonstrar o futuro Moto X 3Gen sugeriram a presença de um leitor de impressões digitais na sua traseira, algo que vem ser posto em causa neste novo rol de fotografias.

A fonte que divulgou estas novas fotos do Moto X 3Gen alega que este não terá o referido sensor de impressões digitais acomodado na traseira, mais concretamente no seu logótipo. Segundo consta, as fotos que vimos anteriormente eram de um modelo antigo, um esboço que nunca chegará a ser produzido em massa, basicamente, uma experiência dos engenheiros da marca. O produto final deverá seguir as linhas que podem ver nas fotos abaixo.

Esta mesma fonte divulgou uma foto de outro dispositivo Motorola que não o Moto X 3Gen, a primeira foto da galeria onde podemos ver o grande circulo de cobre, o mecanismo de carregamento por indução ou wireless charging. Será este dispositivo um novo elemento da gama Nexus? Pessoalmente acho pouco provável uma vez que os rumores apontam a LG e a Huawei como próximos fabricantes da linha Nexus.

Será que vamos ter um Moto X 3Gen com 5.7 polegadas de ecrã e outro mais pequeno com 5.2 polegadas? Isso certamente explicaria as várias "maquetes" dos equipamentos e, pelo menos a meu ver, não seria uma má opção porque nem todos gostamos de um equipamento enorme e pouco ergonómico.

Como sempre, quando se trata de leaks ou fugas de informação, tenham em mente que a veracidade das fotos e demais informações alegadas pelas fontes não pode ser verificada.

Fotos anteriores:

Talvez queiras ver:

  • Moto X 3Gen 2015 apanhado em leak com o que aparenta leitor de impressão digital
  • Motorola começou a testar o Moto X (2015)
  • Motorola a trabalhar num Windows Phone, mas não sonhes muito alto
  • Motorola Moto X 3ºgen deverá trazer uma câmara de 16MP com OIS
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.