Motorola Moto E5 e Moto E5 Plus: Assim serão os novos Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola prepara-se para nos desvendar novos smartphones Android. A nova linha de gama de entrada da empresa deverá ser composta por três modelos. Estes serão os Motorola Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play. Três equipamentos dentro da mesma gama para diferentes utilizadores.

Aliás, este parece ser o fio condutor para os mais recentes modelos da Motorola. Não podemos esquecer que também os novos Moto G6 contarão com três elementos, com as mesmas designações destes gama de entrada.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3: a nova pulseira terá sido exposta acidentalmente

De ano para ano a Motorola tem tornado os seus equipamentos mais apelativos. 2018 não poderia ser exceção e, desta feita, contaremos com novidades tanto ao nível das especificações como do design.

Nas especificações teremos novos processadores, novos esquemas de memória e novas câmaras. Todo um conjunto de hardware que tornará os Moto E5 propostas bastante tentadoras para o mercado em que se inserem.

Mas a primeira grande impressão que estes Android nos darão será no seu design. Agora teremos equipamentos construídos em vidro. Uma atualização muito bem-vinda, em especial tendo em conta tratarem-se de equipamentos de gama de entrada.

E é precisamente sobre isso que nos debruçaremos no presente artigo. Graças às novas imagens alusivas aos Motorola Moto E5 e Moto E5 Plus temos uma ideia muito clara de como serão estes Android.

Estas imagens foram divulgadas pelo conhecido leakster Roland Quandt. O responsável pelo site Winfuture tem um alargado historial de credibilidade neste tipo de informações, logo é com grande dose de confiança que olhamos para estes novos Android.

Vemos equipamentos que adotarão o novo aspect racio de 18:9. Ecrãs mais estreitos e ao mesmo tempo mais altos. O suficiente para albergar ecrãs com maior diagonal na mesma estrutura.

Motorola Moto E5 e Moto E5 Plus chegarão ao mercado já com o Android Oreo instalado

Para além da traseira em vidro nestes equipamentos, importa refletir sobre as suas câmaras principais. Estas imagens demonstram que o Motorola Moto E5 virá com uma única lente, acompanhada pelo habitual flash LED.

Já o modelo Moto E5 Plus trará duas lentes, pelo menos é isso que as imagens de hoje nos dão a entender. Este é mais um ponto digno de menção nestes equipamentos. Trazer uma câmara dupla para os gama de entrada é algo que deve ser louvado. No entanto, não temos informações credíveis sobre as suas especificações.

Tudo parece indicar que a Motorola nos apresente os novos G6 e E5 na próxima quinta-feira. Esse evento deverá ocorrer na cidade brasileira de São Paulo, local escolhido pela Lenovo para nos dar a conhecer estas novas apostas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 ainda não é oficial mas já tem campanha publicitária

Samsung poderá sucumbir à moda da notch introduzida com o iPhone X

Xiaomi vai tornar-se numa empresa de capital aberto em Maio

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.