Motorola marca evento no Brasil! Moto X4 a caminho?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Será que está na hora de vermos o Motorola Moto X4 de forma oficial? A empresa marcou um evento no Brasil e isso garante que teremos um novo dispositivo no mercado canarinho.

O Brasil tem sido uma peça importante no mercado da Motorola. Enquanto que na Europa, ou mesmo Estados Unidos, a Motorola continua a não se vingar, o mesmo não se refere nas terras do samba.

Vê ainda: Tecnologia não tem férias – Estudo da Samsung revela uma dependência do Smartphone

A Motorola é a par da Samsung e Asus uma das empresas mais fortes no setor mobile no Brasil. Enquanto que as outras empresas decidiram aumentar o preço dos seus equipamentos, a Motorola manteve o pulso firme e um valor baixo nos seus dispositivos.

É verdade que estes novos terminais não agradam todos os amantes da marca. O novo design da empresa revela-nos smartphones com uma construção melhor que os antecessores, contudo, com linhas totalmente diferentes.

Motorola Moto X4 pode aproveitar o evento no Brasil para se tornar oficial

Embora não se possa agradar a Gregos e Troianos, a empresa acredita que as novas linhas são para seguir e aos poucos vemos que todos os terminais da empresa são idênticos com pequenas mudanças.

Pois bem, a Motorola tenciona atacar de novo no Brasil já no dia 24 de agosto, um dia depois da apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 8, e promete trazer novo hardware para o Brasil.

Enquanto muitos acreditam que será apenas revelado os modelos Moto Z2 Force e Moto G5S e G5S Plus, que ainda não saíram de forma oficial no Brasil, há quem acredite ainda que a Motorola aproveitará o evento para nos revelar o Moto X4.

O Moto X4 é a par do próximo Moto Z2 um dos smartphones mais esperados da marca este ano. A empresa oferecerá um terminal com uma construção de qualidade, resistência a água e poeiras, duplo sensor fotográfico e ainda uma traseira de vidro sem possibilidades de inserir os Moto Snaps.

Pessoalmente, acredito que o Moto X4 possa estar na agenda da Motorola. Dado que o próximo iPhone 8 chegará em setembro, é preferível apresentar e lançar um novo terminal antes que os holofotes apontem de forma séria para a Apple.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus Zenfone 4: Novas informações revelam especificações diferentes

Xiaomi – foram descobertas falhas de segurança dentro da interface MIUI

“Super Meat Boy” foi anunciado para a Nintendo Switch

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.