Motorola Moto G5S Plus em todo o seu esplendor!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a aproximar-nos do mês de junho e torna-se evidente que a Motorola apresentará Estas são as 12 melhores Apps da Play Store segundo a Google

Diga-se de passagem que a Motorola tem feito um péssimo trabalho em manter o sigilo e secretismo em torno dos seus próximos smartphones. Nas últimas semanas temos visto inúmeras fugas de informação sobre os seus novos produtos, ainda por anunciar. Estas fugas apresentam informações credíveis ou, pelo menos, bastante plausíveis. Hoje temos um bela galeria de imagens para este novo Motorola de gama média.

Eis o Moto G5s Plus

Começando pelo aspecto visual do Moto G5s Plus, o smartphone será comercializado em várias cores como o Dourado, Cinzento e Prateado. Ora, sem esquecer uma belíssima nova cor que podem observar nestas novas imagens. Chama-se Azul Meia-Noite e fará o Moto G5s Plus deslumbrar. Esta grande fuga de informação sobre o Moto G5s Plus chega-nos através do senhor Moto G5 e Moto G5 Plus apesar de serem maioritariamente construídos em metal, possuem uma estrutura e laterais em plástico. Em suma, a qualidade de construção nos novos Motorola de gama média será reforçada e a nova cor – Azul – acrescenta uma boa dose de personalidade e carisma aos Moto G5S Plus.

A nível de especificações e características técnicas o Motorola Moto G5s Plus virá equipado com um grande ecrã ou tela de 5.5 polegadas com resolução Full-HD 1080p, tecnologia IPS LCD. Terá ainda um processador de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 625, Este SoC atinge velocidades de 2.0GHz com 8 núcleos, acompanhado por 3 ou 4GB de memória RAM e por 32 ou 64GB de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD.

O Moto G5S Plus terá ainda um leitor biométrico ou leitor de impressões digitais no seu botão central Home e, na sua traseira, apesar de já termos visto uma fuga de informação e imagens no qual ele trazia uma câmara dupla, desta vez temos apenas uma câmara na sua traseira e o flash LED. Mais ainda, o smartphone utilizará a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android 7.1.1 Nougat logo que o tires da caixa.

Pessoalmente acredito que a fuga de informação anterior onde é notória a câmara dupla na traseira trata-se de um protótipo, uma unidade experimental. Creio que este será efectivamente o design e características que serão apresentadas oficialmente nos próximos dias. Segundo consta, a Motorola apresentará este e outros smartphones já no próximo dia 1 de junho portanto fiquem atentos à 4gnews.

Outros temas relevantes:

Motorola Moto Z2 Play será comercializado em três cores

Conceito do LG V30 foi revelado de uma forma inesperada

Ainda é possível ter o Windows 10 de forma gratuita

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.