MIUI 7 apresentada oficialmente, estas são algumas das novidades da nova Interface da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente temos novas novidades da interface da Xiaomi, hoje de foi dia da Xiaomi nos dar um novo smartphone, o Xiaomi Redmi Note 2 anunciado oficialmente, performance de topo a preço de saldo!

Uma nova característica desta nova ROM é a personalização do toque de chamada, para além de poderes por a tua música preferida para quem te liga, poderás personalizar esse toque de chamada com um vídeo que tenhas pela tua galeria. A MIUI 7 ficou também ainda mais simples para as crianças, tendo um modo próprio restringindo assim algumas apps que consideres relevantes.

Mas nada melhor que por lado a lado a MIUI 6 e MIUI 7. Este vídeo faz uma rápida comparação de alguns aspectos mais importantes. Estamos ainda a rever todas as novidades vindas da Xiaomi, por isso mais novidades irão surgir.

A MIUI 7 deverá estar disponível no dia 19 via OTA, se tiveres uma ROM traduzida, obviamente poderá demorar um pouco mais mas fica atento às atualizações dessas ROMs nas línguas pretendidas.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate 7S confirmado para 2 de Setembro
  • A partir de hoje começam a ser enviados os convites para o OnePlus 2
  • Oukitel K4000 com 7 dias de bateria e com ecrã resistente ao peso de um carro e marteladas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.