Microsoft prepara a chegada da Unified Update Platform aos PC´s com Windows 10

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No passado mês de novembro, a Microsoft Windows 10 conta com quase 25% de Market Share

Esta nova plataforma foi, nesse mesmo dia, disponibilizada oficialmente para todos os smartphones com Windows 10 Mobile, ficando a promessa de que a mesma haveria de chegar a todas as outras plataformas Windows dentro em breve. Os PC`s com Windows 10 deverão ser então os próximos contemplados com esta nova forma de distribuição para as atualizações de software.

Para que tal possa vir a ser realizado da melhor forma possível, a Microsoft anunciou ontem que irá suspender temporariamente o programa Windows Insider, abrangendo todo o tipo de mecanismos.

Futuramente também esta plataforma de testes da Microsoft passará a utilizar a Unified Update Platform, trazendo assim à mesma todos os seus benefícios. Quanto à chegada oficial desta nova plataforma aos PC´s, nenhuma data especifica foi avançada, ficando apenas a promessa de que tal acontecerá em breve e até ao final deste ano.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá vender o seu segmento de PC´s à Lenovo

Os MacBook Pro estão a apresentar problemas na placa gráfica, e não só!

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.