Microsoft a trabalhar no seu primeiro Lumia com LED Flash frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já tive a oportunidade de testar alguns smartphones com LED flash frontal e acredita que melhora substancialmente a fotografia. A câmara frontal não é conhecida pela sua enorme qualidade ou grandes MPx, por isso "a grama" é maior; é normal.

O Flash não muda a qualidade da câmara, mas melhora a qualidade final da fotografia e faz parecer uma fotografia com maior qualidade. Se pensarmos ainda nas selfies da "discotoca" ( sim discotoca, porque o disco toca não teca) , aí sim o LED Flash é essencial para pelo menos ver algo mais do que os dentes!

As empresas #chinaaopoder começaram a utilizar flash frontais há algum tempo atrás e aparentemente os "grandes" do mercado acreditam que é uma boa ideia para os seus terminais.

Segundo um novo tweet do EvLeaks numa pergunta um pouco traiçoeira que viria a confirmar mais tarde ser um teaser, indica que a Microsoft está a trabalhar para nos trazer um Lumia com flash frontal.

Ainda não se sabe se será para o Flagship Lumia 940 ou se para o seguidor do selfie Phone Lumia 730/735, lançado o ano passado na IFA em Berlim, mas algo está garantidamente para vir.

A Microsoft deixou de brincar "às casinhas" e começa a fazer trabalho que promete, veremos se com o Windows 10 e com os novos smartphones o SO Windows(phone) vai para a frente.

Talvez queiras ver:

  • Metálico, Elegante e Potente, os traços do próximo Microsoft Lumia topo de gama
  • Microsoft consegue fazer qualquer pessoa emocional com este vídeo
  • Consegues resistir a este “concept” do Microsoft Lumia 940?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.