Meizu MX5 em mais um leak, rumores falam de Helio X20 e 4GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Meizu que hoje apresentou o #chinaaopoder tem de olhar para Meizu Mx5 com olhos sérios se querem continuar a ser reconhecidos mundialmente.

Segundo estes rumores que acompanham as imagens deste novo Meizu MX5 da Meizu contará com o processador MediaTek Helio X20, 4GB de RAM e com ecrã 5.5"polegadas QHD, caso realmente se torne verdade estaremos a olhar para um processador de 10 núcleos que promete fazer mais e melhor que a concorrência o ecrã será mais uma bomba que me leva a questionar que tamanho é que a bateria terá para alimentar isto tudo.

Ainda nada se sabe oficialmente sobre este futuro terminal, mas estas imagens parecem reais o suficiente para acreditar o futuro flagship da Meizu será assim! Continuaremos atentos, porque se não somos nós a informar-te isto em Português, mais ninguém o faz!

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Tudo que é Xiaomi com descontos vantajosos na Everbuying
  • Meizu M2 Note anunciado oficialmente
  • HTC vai apresentar uma nova gama de smartphones ainda este ano
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.