Meizu MX4 Ubuntu Edition chega à Europa, mas só compras com convite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aqui está mais uma bomba de smartphone com um sistema operativo mais do que promissor. Este Ubuntu é sem margem para dúvida o futuro concorrente direto à tão famosa plataforma android. Ubuntu é um sistema livre, open source, tal como android, qualquer pessoa pode pegar nele e fazer do SO adaptado ao seu gadget.

Depois da Bq ter chamado a atenção ao mundo com o primeiro smartphone com Ubuntu, a meizu também se candidatou. Ao contrário dos smartphones da empresa Espanhola, a Meizu escolheu o seu topo de gama como representante e dá-nos o mesmo MX4 que com android dominou o a tabela do AnTuTu durante um ano.

O Meizu MX4 já tem um ano e a a este LINK a partir do dia 25 e fazer um desafio chamado "Origami Wall" e terás a possibilidade de arrecadar um convite.

Não foi indicado quantos Meizu's estarão disponíveis, mas lembro que o Bq rapidamente esgotou e foi um sucesso, olhando agora para um flagship, certamente terá a mesma procura.

Tenho grandes expectativas sobre este Sistema Operativo e honestamente espero que se desenvolva o suficiente para fazer uma concorrência decente À plataforma android.

Talvez queiras ver:

  • Apple investe em ecrãs OLED Flexíveis, estaremos a olhar para um futuro iPhone Flex?
  • E se em vez de venderes, trocares? SwappFlow é a app de trocas feita por Portugas da UM
  • Promoção: Ulefone be touch 2, 3GB RAM, 5.5″ FHD, Android 5.1 Touch ID por 156€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.