Meizu E3. Smartphone Android com uma câmara fora de série?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

A Meizu é uma das inúmeras fabricantes chinesas de smartphones Android. Marca que nos habitou a dispositivos com uma boa relação preço / qualidade e com uma pitada de inovação. Agora, esta fabricante prepara-se para apresentar um novo smartphone Android. Chama-se Meizu E3 e destacar-se-á pela sua câmara fotográfica. Depois de já termos dado a conhecer algumas das características do Meizu E3 aqui na 4gnews, temos agora novidades bem cativantes. Segundo a imprensa internacional, a foto que podem ver no topo terá sido capturada com este smartphone Android. Em seguida, o vice-presidente da empresa terá partilhado esta imagem na rede social chinesa, a Weibo.

Vê ainda: d

O Meizu E3 será lançado no mercado no próximo dia 21 d março estando já a ultimar os preparativos para a ocasião. Agora, para criar expectativa em torno do produto, o CEO da empresa, vice-presidente da empresa terá partilhado esta imagem. Note-se que a mesma já terá sofrido uma pesada compressão ao ser colocada online (upload), retirada (download) e re-aproveitada. Segundo a publicação original na rede social Weibo, Li Nan, o vice-presidente terá garantido que o novo smartphone Android trará várias novidades no quesito da câmara. Segundo ele, este dispositivo terá uma câmara ainda melhor do que o sensor CMOS que equipa o seu Meizu M6 Note.

Meizu E3 será o próximo smartphone Android da Meizu

Verdade seja dita, caso esta imagem tenha efetivamente sido capturada com o smartphone Android em questão, o Meizu E3 então é impossível negar a sua qualidade. Temos aqui uma modelo de olhos azuis com um fundo escuro. Temos a luz a preencher o rosto da modelo e uma explosão de cor com toda a maquilhagem. Tudo isto para nos mostrar a reprodução de cores, a exposição, o contraste e claro, o intervalo dinâmico. Mais uma vez, a imagem sofreu compressão ao ser colocada no nosso site.

Será um smartphone Android de gama média

Este smartphone Android, o Meizu E3 terá um ecrã praticamente sem-margens. Aliás, esta é uma das mais recentes modas e continuará bem representada com o próximo dispositivo da Meizu. Todavia, o smartphone destacar-se-á também pela sua câmara melhorada, tal como o Samsung Galaxy S9.

Meizu E3 chega no dia 21 de Março

De acordo com as fugas de informação anteriores, o Meizu E3 chegará ao mercado com duas câmaras na sua traseira. Aliás, a imagem acima (alusiva ao smartphone em si), mostra-nos isso mesmo. Teremos uma câmara de 12MP e uma segunda câmara de 20 MP na sua traseira. Já na parte frontal teremos uma câmara de 8MP para todas as tuas selfeis e video-chamadas.

O smartphone Android contará com um ecrã grande. Teremos aqui um total de 5.99 polegadas de diagonal com uma tela IPS LCD. A sua resolução será de Full-HD+, portanto 2160 x 1080 pixéis. Já no seu interior encontraremos um processador da MediaTek. Será o SoC Helio P70, um octa-core com velocidades de processamento máximas a 1.8GHz. Mais ainda, segundo os rumores teremos duas configurações de memória RAM. Entre 4GB e 6GB de memória RAM. Teremos também um total de 3 configurações de memória (armazenamento) interna, de 32, 64 ou 128GB. Teremos ainda uma bateria de 3300mAh. Este smartphone Android estará disponível em pelo menos três esquemas de cor. Desde o Preto, Azul e o Dourado. De momento ainda não temos pormenores relativos ao seu preço. Chega no próximo dia 21 de março.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20

P20. Vem aí a Monocelha e 3 câmaras para estes Huawei

BlackBerry processa o Facebook, WhatsApp e Instagram por violação de patentes

https://www.youtube.com/watch?v=1q7Zf51HWA4 Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.