A marca Motorola foi desde sempre uma das referências no mercado das telecomunicações. Digamos que há uma década atrás esta era uma das marcas com maior prestigio no mercado, mas que à semelhança de muitas outras quase desapareceu por completo do mercado. Agora, poderá dar lugar definitivo à Lenovo.
A decisão da Google em comprar a Xiaomi Redmi 3 será apresentado já para a semana com construção metálica
Esta fusão de marcas era já expectável à algum tempo, mas persistia no ar a dúvida sobre qual delas iria prevalecer. Hoje as dúvidas ficaram dissipadas e será mesmo a Motorola a sacrificada, mas não significa automaticamente o final da linha Moto. Aliás esta linha poderá muito bem continuar a ser desenvolvida, mas provavelmente iremos assistir ao lançamento de um Lenovo Moto X 4ª geração.
A fonte refere ainda que os próximos equipamentos desenvolvidos sobre este novo paradigma irão apresentar o logótipo azul da Lenovo, mas o M naquela concavidade abaixo da câmara traseira continuará a aparecer. Portanto as alusões à Motorola não irão desaparecer completamente.
Este é um dia triste para todos os fãs da Motorola, mas há que ver as coisas pelo lado de que a marca não irá desaparecer por completo do mercado. Esperemos que a Lenovo faço bom uso do know-how da Motorola e que o aplique nos seus equipamentos.
Talvez queiras ver: