Mais detalhes sobre o que esperar do Samsung Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung conseguiu com o Galaxy S6 e S6 Edge marcar a diferença e refrescar a mentalidade dos seus fãs que começavam a ficar cansados de ver um Flagship sem aparência de tal.

O artigo da SamMobile, o Note 5 contará com um ecrã 5.67"polegadas QHD Super AMOLED, bezels bastante finos, processador Exynos 7422 que é uma pequena evolução ao já conhecido Exynos 76420 que embarca o Galaxy S6 e para alimentar tudo isto uma bateria de 4100mAh.

O Galaxy S6 Edge Plus, continuará com o design muito idêntico ao Galaxy S6 Edge, mas maior, para ser preciso, com 5.7"polegadas. Este terminal deverá contar com o processador Qualcomm o Snapdragon 808, o mesmo processador que é carregado no LG G4, terá ainda o 32GB de memória interna, uma câmara de 16MP e uma bateria de 3000mAh.

Para já pouco mais se sabe, mas desconfia-se que os terminais serão apresentados em conjunto na IFA em Berlim, dias antes do iPhone 6S dar a cara.

A Samsung tem agora uma competição à altura, o iPhone 6S Plus deverá ser um terminal que embora muito diferente competirá diretamente com o Note 5, o ano passado a Apple riu primeiro, será que a Samsung rirá por último?

Talvez queiras ver:

  • Vendas do Apple Watch diminuem abruptamente, Apple Watch Edition residual
  • Xbox one: Erro na transf. de DLC Predator do MK-X
  • Novo leak mostra OnePlus 2 com ecrã 5.5″polegadas FHD, bateria de 3300mAh e câmara 16MP
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.