Loja Xiaomi em Portugal: candidata-te aqui na vaga de emprego

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

É oficial! A Xiaomi vai abrir em breve a sua segunda loja oficial em Portugal. Mais precisamente em Oeiras no Oeiras Parque. Contudo, para que tudo corra como é esperado, é necessário ter funcionários que adorem tanto a marca como tu.

Se te parece que este é um trabalho que se encaixa com o teu perfil (vender Xiaomi o dia todo? Impecável), está na hora de te candidatares à vaga de emprego. O nosso leitor André Silva foi gentil e enviou-nos o link para a candidatura.

Candidata-te à vaga de emprego aqui

Xiaomi loja

O que precisas de ter para seres aceite

Espera que a concorrência seja destemida. Dessa forma, nada melhor do que conheceres o produto melhor do que ninguém. Verdade seja dita, se segues a 4gnews sabes tudo e mais alguma coisa da Xiaomi. Na listagem da oferta de emprego podemos ver algumas das necessidades para envergar a t-shirt branca e laranja!

  • Ser fã da Xiaomi é obrigatório;
  • Forte experiência em vendas ao público;
  • Ambição para lutar por objetivos;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

O que a Xiaomi (select smart) oferece em troca

  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento + plano comissional muito aliciante;
  • Outros benefícios e incentivos;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Oportunidade de abraçar um projeto pioneiro.

Ao que parece a Xiaomi foi buscar outsourcing para a sua loja oficial. Nada de mal com isso. Aliás, durante muitos anos trabalhei como outsourcing para a Portugal Telecom e posso-te garantir que tínhamos mais vantagens e incentivos que os próprios funcionários PT (segredo entre nós).

Como criar uma boa impressão

Xiaomi bunny loja

Já passei por muitas entrevistas de emprego e, felizmente, o meu histórico é positivo. Só tens de ter confiança em ti. Se conheces os produtos da Xiaomi sabes aquilo que estás a falar.

Não tenhas medo de mostrar o teu conhecimento nem tenhas receio te exprimir. Lembra-te que a vaga de emprego é para vendedor. Acima de tudo, na entrevista de emprego, vende a tua personalidade e habilidades.

Evita palavras negativas

As palavras negativas são péssimas em qualquer altura. Treina evitar dizer a palavra "não" ou "nunca". Há sempre uma forma positiva de transmitir a mesma mensagem.

O discurso positivo é importante em qualquer trabalho de vendas. Aprende a salientar os pontos positivos e a amenizar os pontos menos positivos com um discurso capaz salientando novamente os pontos que mais enriquecem o produto.

Por fim, boa sorte! Espero sinceramente ver-te na loja um dia que lá dê um salto!

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.