LG G7 ThinQ: Faz aqui o download dos wallpapers com qualidade máxima

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G7 ThinQ foi finalmente anunciado de forma oficial esta semana. Muito se esperava deste novo equipamento e agora que cá está os sentimentos são complexos.

Temos um excelente Android topo de gama com particularidades interessantes, porém, temos uma LG sem vontade de voltar a ser o que era. Imagina que a LG Portugal ainda não se limitou a enviar as informações oficiais para os mídia.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2 chega no dia 10 de maio por cerca de 150€

Isto significa que a marca está, ou parece estar, sem mais vontade para lutar. Não sabemos qual o valor do G7 ThinQ ou quando chegará ao nosso mercado.

Pior ainda, não temos sequer a noção se o carregamento sem fios será destinado a todo o mundo ou apenas ao mercado norte-americano.

Deixa o teu smartphone mais elegante com os wallpapers do LG G7 ThinQ

Tenho muitas críticas menos positivas a apontar a uma marca que continuo a gostar. Os smartphones da LG merecem quase sempre um destaque positivo. Não fosse o alto preço e especificações antigas na data de lançamento do G6, este seria um terminal a ter em consideração.

allpapers aqui

Mas as coisas são como são e não seremos nós que levantaremos uma marca que tem vindo a perder o fervor da vitória. A LG continua revelante no mercado sul-coreana, porém, é basicamente isso.

As boas notícias é que já temos os novos wallpapers do G7 ThinQ para download com a qualidade máxima. O G7 thinQ poderá demorar a chegar, contudo, os seus elegantes wallpapers já aqui estão.

Se gostas de wallpapers não te percas na web à procura de imagens sem qualidade e dá uma vista de olhos nos artigos abaixo, tenho a certeza que gostará.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Estes wallpapers farão do teu Apple iPhone X ainda mais elegante

Xiaomi Mi 6X: Descarrega aqui os wallpapers para o teu Android

Huawei Honor 10: Faz o download dos wallpapers do novo smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.