LG desmente todos os rumores. LG Rollable está a caminho!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos anos têm sido muito complicados para a LG, pelo menos no que respeita à sua divisão de smartphones. Ao longo dos últimos 5 anos, registaram um prejuízo de quase 5 mil milhões de dólares. Durante os últimos dias, circularam vários rumores que apontavam para o abandono do muito falado LG Rollable, o seu primeiro smartphone com ecrã extensível.

Além disso, falava-se também na possibilidade da fabricante estar a considerar vender por completo a sua divisão de smartphones, abandonando em definitivo este mercado.

No entanto, um representante da fabricante já desmentiu estes rumores através de um comunicado ao The Verge, afirmando que não foi tomada nenhuma decisão face ao futuro dos smartphones da LG. Assim, deixa ficar a ideia de que os planos de lançamento do novo smartphone mantêm-se inalterados, pelo menos para já.

LG Rollable poderá ser a "salvação" da marca no mercado dos smartphones

Caso venha a ser lançado no mercado, é garantido que o LG Rollable chegue com um preço que estará fora do alcance da grande maioria dos utilizadores. No entanto, o factor revolucionário do seu design e as novas tecnologias implementadas, poderão ajudar a fabricante a recuperar algum do seu prestígio.

É verdade que, não será apenas um smartphone a conseguir "apagar" todos os estragos acumulados ao longo dos anos, especialmente sendo um smartphone que não deverá custar menos de €2,000. Mas, este poderá ser a alavanca que a fabricante tanto precisa.

Relembro que o LG Rollable foi demonstrado durante a CES 2021 no início do ano, apresentando um ecrã que tem a capacidade para se expandir. Esta é uma tecnologia que promete ser a alternativa perfeita aos ecrãs dobráveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT vai revolucionar a popularidade da marca na Europa!
  • Xiaomi Redmi K40 Pro: a super-bateria que faltava para completar o quadro
  • Google paga uma fortuna a quem encontrar um bug no Android
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.