Exclusivo: LeEco deixa de prestar serviço pós-venda aos seus LeEco

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que se refere o mau estado de saúde das finanças da LeEco. A empresa, que ficou conhecida com LG V30 – smartphone chegará às lojas a 28 de setembro

Hoje temos más notícias para todos aqueles que tem LeEco ou pensavam em adquirir um smartphone desta marca. Aparentemente a empresa deixou de oferecer serviço pós-venda. esta medida fez com que lojas online parassem o pedido dos seus equipamentos para venda.

A nossa fonte, que é gestora de uma dessas lojas online, ficou curiosa assim que o seu fornecedor deixou de oferecer a possibilidade de comprarem LeEco para a sua revenda.

Ao questionar esta a situação, a fornecedora indicou apenas que " Eles morreram, não há serviço pós-venda agora", fonte da 4gnews.

LeEco - Foi bom enquanto durou!

Os revendedores começam ao pouco a parar as ordens de LeEco indicando que já não reunião as condições necessárias para dar suporte ao consumidor em serviço pós-venda.

Ou seja, se o teu smartphone avariar deixarás de ter apoio oficial da marca. O consumidor fica assim desprotegido perante uma eventual avaria.

Esta notícia chega uns dias depois daSouth China Morning Post.

Os sinais são bem claros, as superfícies de venda online, como é o caso da nossa fonte, retirou a sua total confiança à marca LeEco.

Ainda não há certezas de nada e lembro que este chat foi entre fornecedores da marca. Já enviamos um email à LeEco a solicitar uma explicação no sucedido, contudo, ainda não recebemos qualquer resposta. Se tal acontecer, voltaremos a falar neste assunto.

Smartphones LeEco deixam de ter assistência

Entretanto se estiveres a pensar em comprar um smartphone desta marca, investe o teu dinheiro num outro terminal. De momento não podemos, de consciência tranquila, recomendar um destes dispositivos.

Depois da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8 – novas imagens reafirmam o design do smartphone

Motorola Moto G5S e Moto G5S Plus terão preços bem interessantes!

Samsung Galaxy Note 8 será ideal para o consumo de multimédia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.