Leak mostra o Lenovo K3 Note rival do Meizu M1 Note e Xiaomi Redmi Note

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Lenovo K3 smartphone de gama média, foi lançado no ano passado. Mas agora surge em uma nova variante, que pretende combater o Xiaomi Redmi Note e o Meizu M1 Note, de nome Lenovo K3 Note. Graças a algumas imagens que surgiram via LeaksFly já somos capazes de fornecer algumas características técnicas e informações sobre o design.

O Lenovo K3 Note deverá oferecer um ecrã de 5,5 polegadas com resolução full HD (1920 x 1080 pixeis), acompanhado por 2 GB de RAM, 16 GB de memória interna e um processador Mediatek MT6752. A camera deverá ser uma de 13 megapixeis como principal e 5 megapixeis na frontal.

Anteriores leaks, também adiantaram o suporte para redes LTE em ambos os cartões SIM e uma bateria de 3000 mAh. Esteticamente é dominado pela cor amarela, e com um grande logótipo "Lenovo", na tampa traseira. Ainda vale a pena observar o particular posicionamento do altifalante, no topo do dispositivo e não na parte inferior, como também a presença dos botões capacitivos abaixo do ecrã, não diminuindo o visionamento neste Lenovo K3 Note.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo mostra como tornar a vida mais simples com dois vídeos promocionais ao P90
  • Imagens cativantes deste smartphone OPPO sem margens ou bezels
  • Próximo equipamento de gama baixa da Xiaomi em leak
  • Qualcomm Snapdragon 815 demonstra ser mais “fresco” que o 810 e 801

Lenovo Vibe Shot "review" | Hands On Português #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.