Apple iOS 12 tem um bug super irritante e que nada podes fazer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iOS 12 está disponível para todos os utilizadores que querem sentir um gostinho do novo sistema operativo. Todos sabemos que os Betas nem sempre são sinónimos de instabilidade, contudo, a última versão trouxe um bug super irritante para os utilizadores.

Muitos utilizadores do Apple iOS 12 Beta estão a reclamar que o seu iPhone está a indicar que existe uma nova atualização do sistema operativo sem de facto existir.

Vê ainda: Apple Watch Series 4: Assim será o novo relógio da Apple

Sou um dos que estás a presenciar o problema. Sempre que desbloqueio o iPhone lá aparece a notificação pop-up que tenho de desligar manualmente.

Nas primeiras vezes ainda andei nas definições à procura da tal atualização, porém, rapidamente reparei que isto trata-se de um bug no sistema.

Apple iOS 12 Beta tem destruído a performance do meu iPhone nas últimas atualizações

Alguns utilizadores tem sentido este problema há uns dias, todavia, nos últimos dois dias o problema intensificou-se. Sempre que um utilizador com o problema desbloqueia o iPhone, lá está o maldito pop-up a dizer que chegou uma nova atualização.

Por certo, a Apple está a tomar medidas face à situação. Foram muitos os utilizadores que levaram o problema para o twitter. Começa a ser um problema mais relevante nas últimas horas.

Entretanto não há nada que possas fazer a não ser reverter para o iOS 11. Se tens o iOS 12 e queres continuar dessa forma, terás de esperar que a empresa de Cupertino lance uma atualização que resolva o problema.

Ficarei deveras atento à situação. Sou um dos utilizadores que reclama sobhre o problema e tenho de admitir que estou a perder a paciência com este Beta.

No início tudo parecia estável, porém, as últimas atualizações tem reduzido drasticamente a autonomia e crashado o iPhone como nunca.

Editores 4gnews recomendam:

Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo ‘Plus’

O próximo iPhone já tem data de apresentação oficial!

Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji no iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.