Já conheces o próximo smartphone da HTC? O HTC One X9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter lançado o HTC One A9 no final de outubro passado, a marca não tem revelado qualquer indício do que planeia fazer num futuro próximo. No entanto, acabamos de saber que um novo dispositivo, o HTC One X9, acabou de receber aprovação pela agência de certificação de dispositivos móveis chinesa, vulgarmente conhecida por TENAA.

Pouco sabemos deste HTC One X9, tirando o facto de ele existir e das suas dimensões (153,2 x 75,9 x 7,99 mm), pesando 174 gramas o que indica uma construção em metal. Mas isto é só um palpite.

Podemos ver também que este HTC One X9 vem equipado com um ecrã de 5.5 polegadas IPS com uma resolução Full-HD ou 1080p, ou seja, teremos aqui um equipamento de gama média. O processador deste HTC One X9 será um octa-core a 2.2 GHz de fabricante ainda desconhecido. Terá também conetividade LTE, câmara traseira de 13MP com flash dual-LED, câmara frontal de 5MP, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna expansível. O seu sistema operativo é o Android 5.0.2 Lollipop.

A HTC apresentará este seu novo HTC One X9 no início de 2016, logo após a apresentação oficial do seu novo flagship HTC One M10, do qual não sabemos rigorosamente nada, mas espero que a marca este ano não se desleixe!

Talvez queiras ver:

  • Fornecedores referem que o futuro Apple Watch 2 já está em construção
  • Xiaomi Mi Note 2, Mi5, Exynos 8890 e mais no diário 4gnews
  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi Band 1S já à venda por 17€

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.