iPhones, iPad e Apple Watch: vê tudo o que Apple apresentou em 2 minutos (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ontem foi o dia do evento da Apple e para não variar tivemos os novos iPhones 11. Estes smartphones chegaram acompanhados de um novo iPad e ainda um Apple Watch. Falou-se também de serviços de subscrição como por exemplo o Apple Arcade e ainda o Apple TV+.

Este evento foi rápido e em movimento. Percebemos de início que ia ser um evento repleto de novos gadgets devido à rapidez de introdução de Tim Cook. O CEO da marca nem tempo teve para as típicas atualizações (ou não quis ter).

Vídeo da Apple m ostra o evento em menos de 2 minutos

Se o Inglês não é o teu forte, não te preocupes. Podes facilmente ativar as legendas para o vídeo no primeiro botão do lado direito inferior do vídeo. Nas definições só precisas de mudar para português e está feito!

Novo iPhone 11, iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Podes ver a cobertura da 4gnews nos novos iPhones. O iPhone 11, iPhone 11 Pro e 11 Pro Max são os novos equipamentos prometem surpreender. O iPhone 11 começa nos 829€, um valor alto, porém, bem mais aceitável do que se esperava para os novos modelos. Ainda assim, se valorizas fotografia é melhor olhares para os Pro. Modelos que ultrapassam os 1000€.

  • Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes!
  • Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max
  • Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max
  • Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber!
  • iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço

Novo Apple Watch Series 5

As diferenças de design são nulas, porém, o novo Apple Watch Series 5 dá-nos uma funcionalidade à muito pedida. Estou a falar de ecrã "Always On". O novo gadget da maçã trincada mostrará sempre as horas. Ainda assim, a Apple promete que não sentirás na autonomia.

  • Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar!

Novo iPad

Novo iPad com um preço aceitável e novas possibilidades. O ecrã é retina e dá-nos ainda a possibilidade de ligar um teclado. Algo que o modelo "base" não permitia. As mudanças de design também não existem. Uma pena, estávamos à espera de um pouco mais.

  • Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina

Em suma, o evento da Apple foi frenético e se não tens paciência para ver tudo aquilo que foi revelado não te preocupes. Este vídeo de 2 minutos e os artigos que estão acima vão garantidamente satisfazer a tua curiosidade e esclarecer todas as tuas questões.

Apple TV+

A Apple TV+ está aqui a chegar e com um preço bem abaixo da Netflix. Ademais, com a compra de um novo produto Apple terás 1 ano de subscrição do serviço inteiramente grátis. O Jason Momoa e a sua nova série foi o grande destaque!

  • Jason Momoa é o protagonista da primeira série da Apple TV+ (vídeo)

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra mais um condutor a dormir ao volante de um Tesla
  • eFootball PES 2020 já é oficial: confere preços e novidades
  • Playstation afirma que dizemos mal o nome do botão ‘X’ do comando
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.