iPhone: Tim Cook revela que Apple já vendeu 1,2 mil milhões smartphones

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple é uma empresa formidável. E por mais que se queira apontar defeitos à empresa de Cupertino, foi graças ao primeiro iPhone que tudo que conhecemos como mobile technology pode ser possível.

Dessa forma, foi durante a semana que termina hoje - ou ontem, dependendo da leitura do calendário semanal - que Tim Cook fez um anúncio arrepiante. Desde 2007, ano em que o primeiro iPhone foi lançado, já foram vendidas mais de 1,2 mil milhões de unidades do mesmo.

Vê ainda: 7 Plus em específico, em phablets de grandes dimensões. Consequentemente, e como Tim Cook e toda a sua equipa sabem que não poderão baixar os braços, um novo equipamento revolucionário estará a caminho.

O Apple iPhone 8 terá mesmo de ser um sucesso!

Daí, surgirá o novo iPhone 8. A Apple sabe que esse é um smartphone muito aguardado. Terá um ecrã grande e bezels pequenas, todo o tipo de funcionalidades e características que se possam pedir.

Afinal, é a comemoração dos 10 anos que está em causa. Mesmo que Jony Ive e companhia fá-lo-ão certamente, da melhor maneira possível.

Outros assuntos relevantes:

Está muito próximo o casamento entre Spotify e Xbox One

AirPods serão produzidos em maiores quantidades

Estas foram as aplicações mais descarregadas para o Android e iOS em 2017

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.