iPhone 12 pode ter um preço simplesmente irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma fuga de informação volta a referir-se aos preços dos vindouros iPhone 12. E como vem sendo referenciado, a Apple deve lançar versões 4G e 5G dos modelos base. E o preço da versão 4G do iPhone 12 referido pela página Omega Leaks, parece difícil de acreditar.

Segundo esta fonte, a versão mais básica do iPhone 12 vai custar 549 dólares. Isto seria o preço para os Estados Unidos, mas significa que poderia chegar a Portugal por um valor na ordem dos 679 euros.

Esta mesma fonte referencia que o iPhone 12 Max (4G) vai custar 649$. Já as versões 5G, segundo esta fonte, chegarão ao mercado pelos valores anteriormente referidos por Jon Prosser. 649$ para o iPhone 12 e 749$ para o iPhone 12 Max.

O grande salto de preço será dado nos modelos Pro. Segundo o que anteriormente foi revelado por Jon Prosser, o iPhone 12 Pro vai começar nos 999$ e o iPhone 12 Pro Max nos 1099$.

Estes valores para o iPhone 12 4G são tão bons que parecem difíceis de acreditar. Embora estejamos a falar de valores os Estados Unidos, significariam que a Apple iria não só melhorar a qualidade do seu modelo base, como lhe desceria significativamente o preço. De recordar que os rumores apontam para que o modelo base tenha um ecrã AMOLED de 5.4 polegadas.

Por enquanto devemos olhar para estes rumores com uma pitada de sal, até à apresentação. A produção em massa destes smartphones deve começar em julho, e a sua apresentação estará marcada para setembro, como habitual. No entanto, pode sofrer algum adiamento devia à pandemia.

Antes de ires, descobre um dos melhores telemóveis até 500 € da atualidade, o iPhone SE (2020).

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple AirPower: mais fotografias mostram detalhes do carregador sem fios da Apple
  • App Clips pode ser um incentivo ao sistema "Sign In with Apple". Entende
  • iOS 14 traz finalmente a opção que todos os utilizadores Youtube desejam
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.