iPhone 12 já tem data para iniciar a produção. Mas nem tudo são boas notícias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o site DigiTimes, a produção em massa dos iPhone 12 irá ser iniciada entre julho e agosto. No entanto, a fonte refere que os modelos de 6.1 polegadas serão os primeiros a ser fabricados.

Os mais recentes rumores referem que a Samsung irá ser a fornecedora de ecrãs de três dos quatros iPhones lançados este ano: iPhone 12 de 5.4 polegadas e iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max de 6.1 e 6.7 polegadas.

O iPhone 12 de 6.1 polegadas que deverá entrar mais cedo em fase de produção terá, ao que tudo indica, ecrãs fornecidos pela BOE e LG. Contudo, só mais perto do lançamento devemos ter confirmação deste dado.

Aparentemente a produção deste modelo começa mais cedo por usar “módulos de toque” que chegam de outros fornecedores. Já os painéis OLED da Samsung têm o sensor de toque embutido no próprio painel,

Novos iPhone 12 podem ser apresentados apenas em outubro ou novembro

É bom recordar que a Apple tem por hábito lançar os seus smartphones em setembro. Contudo, as últimas informações apontam para que possa haver um atraso, e estes sejam lançados oficialmente apenas em outubro ou novembro.

As boas notícias é que a Apple deve finalmente estender os painéis OLED a toda a sua linha de smartphones de topo. As melhores características (como os 120Hz) serão reservadas para os modelos Pro, mas os utilizadores que comprarem um iPhone 12 ficarão muito bem servidos no que diz respeito à qualdiade de ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch Series 6 não vai inovar no seu ecrã
  • Apple quer mover a sua produção para fora da China. Entende a razão
  • iPhone leva uma tareia do Google Pixel nesta característica (vídeo)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.