iPhone 12: Apple vai incluir de origem o acessório que todos querem!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das queixas mais comuns em relação aos iPhones é que a Apple nunca inclui um carregador rápido de origem, deixando o utilizador com um carregador lento de 5W. Visto que os iPhones atuais suportam carregamentos com fios até 18W, faria todo o sentido incluir um.

De acordo com um leaker no Twitter, isso vai mudar com os iPhone 12. O leaker partilhou imagens do suposto carregador de 20W que virá incluído com os iPhone 12. Contudo, é importante salientar que não foi especificado qual dos modelos virá com o carregador rápido.

Assim sendo, podemos assumir que apenas os melhores modelos, 12 Pro e 12 Pro Max, incluirão este carregador rápido. Os outros modelos deverão ficar-se pelo clássico carregador de 5W. No entanto, vamos aguardar para ver o que a Apple irá incluir na caixa dos futuros iPhones.

Apple deverá remover Earpods da caixa dos iPhone 12

Como se costuma dizer "um no cravo e outro na ferradura". A Apple irá certamente deixar utilizadores contentes com a inclusão do carregador rápido mas uma possível decisão irá desiludir na mesma. Tudo aponta para que os iPhone 12 não incluam auriculares, os Earpods.

Supostamente, a Apple tomou esta decisão para aumentar as vendas dos AirPods. Contudo, esta será uma mudança difícil de "engolir". Se estamos a comprar um iPhone 12 com um valor que excede os mil euros, o mínimo é incluir auriculares. Pelo preço do iPhone 12 Pro Max então, até deviam vir AirPods incluídos.

Aproveita para vê a análise ao iPhone SE (2020), um dos melhores telemóveis até 500 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Adeus Intel: decisão da Apple para os seus computadores não podia ser mais acertada
  • Apple iOS 14: nova funcionalidade permite tocar na traseira do iPhone para abrir Apps
  • iPad tem uma falha que nem o iPadOS 14 vai resolver!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.