iPad mini 3 em Teste de Tortura

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple lançou o iPad Air 2 neste Outubro para dominar o mercado dos tablets mais um ano e a época natalícia está aí a chegar. Mas será que este iPad mini 3 é resistente? Será que dobra? Será que resiste, porventura, a uma pequena bala?

O novo iPad mini 3 não muda muito esteticamente e continuamos com um modelo muito idêntico aquilo que nos foi já apresentado. Este novo iPad mini 3 conta com câmara frontal HD, câmara traseira com 5 MPx iSight e finalmente contamos com touch ID no iPad mini e iPad Air 2 e com 1GB de RAM.

Este novo iPad Air 2, no entanto, contra uma bala de calibre.50 não se podia esperar outro desfecho além de um belo espectáculo em slow motion e milhares de estilhaços.

O pessoal da RatedRR não se poupa a esforços para nos proporcionar uns bons momentos de pura destruição e tortura tecnológica. Além de um bend test, temos direito a uma óptima perspectiva do disparo e dos danos consequentes que provoca no iPad mini 3. Talvez querias ver:

  • iPad mini 3 Rápida Review / Hands-on
  • iPad Air 2 Rápida Review / Hands-on
  • iPad Air 2 desmontado passo a passo
  • Problema desconhecido faz com que o iPhone 6 Plus “crashe”
  • Um olhar mais atento ao Apple iPad Air 2
  • #Bendgate alastra-se ao Apple iPad Air 2

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.