iOcean X9 10

Como sabem temos grande estima por smartphones oriundos da China, aclamados por nós de #chinaaopoder, esta hashtag saída de uma brincadeira acabou por ficar. Os smartphones Chineses estes, ao que tudo indica, não só vem para ficar como para se fortalecerem.

Ao longo do tempo temos visto terminais #chinaapoder que metem o estigma de “chinesices” no bolso e mandam equipamentos de meter respeito. Desde o OnePlus One ao Oppo Find 7 até aos muito conhecidos Xiaomi, as marcas Chinesas cada vez investem mais em gadgets decentes de serem falados.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este iOcean X9 é exactamente isso, um smartphone que merece ser falado, por 200 Euros levas um terminal com um processador MediaTek MT6752 de 64-bit, 3GB de RAM com 5″polegadas e com um construção ao que as imagens aparentam super interessante.

Oficialmente não se sabe tudo sobre este terminal, mas de forma não oficial temos indicações de uma câmara traseira de 13MPx e uma frontal de 5MPx.

O terminal vem já com a atualização Lollipop instalada e certamente poderemos ver este equipamento disponível para venda na Efox.com.pt.

É um dos terminais adicionados à minha lista de desejos para review, porque ao que aparenta a qualidade parece estar lá.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.