Nintendo 3DS XL Samus Edition já disponível, mas só nos EUA

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Já está disponível a pré-venda e edição Samus Edition para a Nintendo 3DS XL. Esta consola já pode ser adquirida online no site da Ni No Kuni II: Revenant Kingdom terá 2 edições especiais

Apesar de ainda não ter sido confirmada, esta edição especial, na Europa, espera-se que tal venha a acontecer, isto porque existe um número considerável de fãs no velho continente. Do mesmo modo, também já foram lançadas edições especiais deste jogo cá anteriormente.

Espera-se que o novo Meteroid II: Samus Return venha com boas novidades. Com mapas reconstruídos, equipamento atualizado e novas habilidades que permitam começar a explorar os mistérios do planeta SR 388.

Espera-se que a Nintendo 3DS XL Samus Edition chegue também à Europa

Se não tiver interesse nesta edição especial poderá também encomendar o jogo no site da Amazon e espera-se que ronde um valor entre os 30 e os 40 euros. Mas claro, terá que esperar até dia 15 de setembro pelo lançamento deste novo jogo.

Esta nova Samus Edition é assim uma boa prenda dada pela Nintendo para fãs deste clássico jogo. Se gostas da saga de Meteroid não quererás certamente perder esta consola, apesar de ainda não estar certo a sua venda na Europa. A probabilidade de isso ser possível é grande.

Outros assuntos relevantes:

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

The Spoils of War: Game of Thrones bate próprio recorde de assistência

Instagram tem uma nova funcionalidade chamada “Live Video Sharing”