Imagem mostra smartphone Xiaomi com o processador Snapdragon 865

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias vimos a caixa daquilo que será o Xiaomi Mi Note 10. Hoje temos uma imagem de um suposto smartphone da Xiaomi com o processador Qualcomm Snapdragon 865. Ou seja, o próximo chip da Qualcomm que chegará e forma oficial no início do próximo ano ou final de 2019.

Espera-se que este seja o tal Xiaomi Mi Note 10, contudo, há também quem indique que podemos estar a olhar para o Mi Mix 4. Até porque o ecrã não nos dá qualquer tipo de notch na parte superior.

Xiaomi Mi Note 10 com o Snapdragon 865

Este smartphone tem o codinome "Kona" (eu sei...) e mostra-se com especificações gratificantes. Segundo a imagem teremos aqui, sem margem de duvidas, um topo de gama.

Ainda assim, o dispositivo conta com "apenas" 6GB de memória RAM. Como é habitual, é esperado que a Xiaomi nos revele mais do que uma variante do smartphone. Até porque este processador é bom demais para chegar apenas com uma variante de 6GB de RAM.

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Memória RAM de 6GB
  • Memória interna de 128GB

Quando chegará o Xiaomi Mi Note 10

Se realmente esta imagem retratar o Xiaomi Mi Note 10, é esperado que chegue após a revelação do processador Qualcomm Snapdragon 865. Ou seja, estamos em outubro e já estamos a ver um smartphone que será apenas lançado no final deste ano ou início do próximo.

Se a Xiaomi ressuscitar a gama "Note", é esperado que este terminal nos dê um ecrã grande e uma super bateria. Os "note" foram durante algum tempo os smartphones mais populares da marca no nos dar ecrãs gigantes. No último modelo, tivemos ainda uma forte inspiração de design no Mi 6. Ou seja, este Xiaomi Mi Note 10 poderá ter um design idêntico ao futuro Mi 10 mas com proporções maiores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Datally: uma das melhores Apps da Google é removida da Play Store (tens aqui a APK)
  • PlayStation 4: conhece a lista dos jogos que poderás jogar em cross-play
  • Agora sim! A Xiaomi revelou os smartphones que receberão MIUI 11 e quando acontecerá
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.