Huawei P30 Pro está a um preço imperdível! E ainda vale a pena comprar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de um novo smartphone, talvez esta promoção do Huawei P30 Pro seja a melhor oportunidade que tens de ter um smartphone com uma qualidade impressionante por um preço bem atrativo.

Vale a pena referir que o Huawei P30 Pro continua a oferecer serviços Google instalados. Ou seja, não terás o problema de não ter Apps da Google como tens nos novos smartphones da marca. O dispositivo está à venda por apenas 489€.

Huawei P30 Pro, um topo de gama com uma câmara impressionante

O Huawei P30 Pro pode até não ser o topo de gama mais recente da marca, porém, não te deixes enganar. Continua a ser um dos melhores equipamentos do mercado.

Sabe mais sobre o envio do smartphone aqui

Ademais, terás uma câmara fotográfica que poucos smartphones conseguem oferecer. Continuo a dizer que o vídeo podia ser melhorado por atualizações de software, todavia, a Huawei ainda não o fez.

O terminal não tem o processador mais recente do mercado, mas continua a dar um desempenho digno de ser chamado Premium. Este é o modelo com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. De apontar que podes utilizar dois cartões SIM na sua utilização.

Melhores características do Huawei P30 Pro

  • Especificações de qualidade
  • Um ecrã OLED vibrante e com cores saturadas
  • Uma das melhores câmaras do mercado
  • Construção elegante e de vidro
  • Carregamento sem fios
  • Sensor biométrico no ecrã

Sabe mais sobre o envio do smartphone aqui

O website em questão é espanhol, ou seja, a entrega será rápida. Tens ainda várias formas de pagamento. Este é um dos websites utilizados por um dos nossos antigos autores que o recomenda vivamente. De referir que este artigo não é patrocinado nem ganharemos nenhuma comissão de venda. Simplesmente uma boa promoção de um smartphone que vale a pena comprar por este preço.

Aproveita também para descobre os melhores smartwatch do ano!

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Pro+ está a chegar! Apenas tem um problema (dos grandes)
  • Vê em DIRETO o "estacionamento" dos astronautas da NASA na Estação Espacial Internacional
  • Xiaomi Mi Band 5: já sabemos a data de apresentação da nova smartband
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.