Huawei Nova 6: imagens reais revelam todo o seu design!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Nova 6 vai ser apresentado já na próxima quinta-feira (5 de dezembro) durante um evento que irá decorrer na China. Ao longo das últimas foram vários os rumores e leaks sobre o novo topo de gama da marca, e agora vimos todo o seu design confirmado em algumas imagens reais.

As fotografias, publicadas no Twitter pelo já reconhecido leaker @Xiaomishka, mostram-nos não só a frente e traseira do smartphone, mas também uma das suas extremidades laterais.

Design do Huawei Nova 6 vai ter um detalhe que não vais gostar

Assim como já havia sido referido em anteriores rumores, fica agora confirmado que o Huawei Nova 6 irá realmente chegar com um ecrã LCD e o leitor de impressão digital estará posicionado na lateral direita do smartphone. Infelizmente, esta parece ser uma estratégia que começou a ser implementada por várias fabricantes.

Além de não ser a opção mais prática para desbloquear o smartphone, é desnecessariamente complicada para quem utiliza o smartphone com a mão esquerda.

Ainda que o smartphone pareça estar com uma capa protetora, podemos ver margens agradavelmente finas, com um punch-hole alongado no canto superior esquerdo do Nova 6. Este buraco vai integrar a dupla câmara frontal, composta por um sensor principal de 32 megapixels e um secundário de 8 megapixels.

No que respeita ao seu painel traseiro, temos um design já típico dos smartphones da Huawei. O Nova 6 chega com um módulo de três sensores alinhados na vertical (canto superior esquerdo), acompanhado por um quarto sensor posicionado à sua direita.

Ainda que não tenha sido confirmado, acredita-se que este módulo será composto por um sensor principal de 60MP, secundário de 16MP, um terceiro de 12MP e um último de 2MP.

A alimentar o Huawei Nova 6 estará uma bateria de 4,000mAh que chegará com suporte para carregamento rápido a 40W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P30 Pro está com promoção melhor que na Black Friday! Aproveita!
  • HarmonyOS, sistema da Huawei para substituir o Android, será o 5º maior do mundo em 2020
  • Apple vai roubar o segundo lugar à Huawei no ranking mundial, afirmam analistas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.