Huawei Nova 4 será o próximo smartphone Android com câmara de 48MP

Rui Bacelar
Huawei Nova 4 smartphone Android
Este é o aspecto do próximo smartphone Android desta fabricante chinesa.

A atual líder de mercado na China e 2ª maior fabricante mundial de smartphones, prepara-se para lançar um novo smartphone Android. Chama-se Huawei Nova 4 e prepara-se para surpreender os consumidores com a sua câmara fotográfica principal de 48MP e não só.

Entretanto, este smartphone Android tem sido amplamente divulgado em várias fugas de informação nos últimos dias. Aliás, neste momento já temos informações oficiais na forma de teasers e cartazes publicados pela própria fabricante Android.

Vê ainda: Farto do Facebook? Aprende como eliminar definitivamente a conta

Em primeiro lugar, a marca já havia confirmado a apresentação oficial deste smartphone no dia 17 de dezembro. Aliás, já o fez há cerca de uma semana atrás. Entretanto tem divulgado vários teasers, várias promessas para o seu Huawei Nova 4.

Huawei Nova 4, o próximo smartphone Android com câmara tripla da fabricante chinesa

Em segundo lugar, temos agora uma nova imagem oficial, um novo cartaz promocional que nos dá conta não só de uma das suas cores bem como da sua câmara. Nesse sentido, podemos ver que o Huawei Nova 4 apresentará uma câmara tripla na sua traseira. Por conseguinte, teremos aqui um total de 3 sensores fotográficos bem como o esquema de cor "Rosa mel". Sim, um gradiente que varia entre o rosa, o púrpura bem como alguns tons mais quentes que lhe valem a conotação com o mel. Note-se que a imagem foi publicada recentemente pela própria marca na rede social chinesa Weibo.

Huawei Nova 4 smartphone Android 1
A imagem foi recentemente publicada pela própria fabricante Android na rede social chinesa.

Em terceiro lugar, confirmam-se assim vários dos rumores em torno deste smartphone Android, principalmente o que dizia respeito à sua câmara. Note-se que esta imagem fez-se acompanhar de uma elegante que confirmava a câmara principal de 48MP no seu alinhamento triplo.

Será o próximo smartphone Android desta fabricante

De igual forma, temos também a confirmação do seu design, do aspecto do seu painel traseiro bem como a sua construção em vidro e metal. Em suma, já pouco falta para conhecermos oficialmente este dispositivo e menos resta ainda para descobrir sobre as suas características.

Entretanto também já sabemos que o Huawei Nova 4 chegará e duas variantes, dois modelos para o mercado. A versão standard terá uma configuração de 20MP + 16MP + 2MP. Em suma, um total de três câmaras para esta versão base.

Já a versão "Pro" deste smartphone Android reforçará a contagem de pixéis na câmara traseira. Nesse sentido, sabemos que a câmara principal terá 48MP mas não temos informações relativamente aos demais sensores.

Aguardamos agora pela apresentação oficial deste smartphone Android e/ou por novos rumores e fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook Lite: Aplicação para Android é cada vez mais popular!

Instagram prepara-se para receber mais uma característica do Facebook

Messenger Lite: Aplicação está agora ainda mais interessante

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.