Huawei: Misterioso smartphone é certificado na TENAA

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Parece que a Huawei continua a apostar forte no lançamento de novos smartphones para outros segmentos de mercado que não o dos smartphones topo de gama, com o lançamento do Enjoy 7 Plus agendado para hoje, um novo smartphone recebe certificação no site da TENAA.

Com o nome de código SLA-AL00, este misterioso smartphone apresenta-se com um design já característico da Huawei, com uma construção em metal e leitor de impressão digital no seu painel traseiro.

Vê ainda: ZTE Max XL: Ecrã de 6 polegadas por apenas 120 euros!

A Huawei continua a enriquecer o seu portefólio de smartphones de gama baixa

Apesar de não se saber ainda o nome concreto deste smartphone, observando as suas especificações pode-se assumir que será destinado a integrar o portefólio de dispositivos de gama mais baixa, mas ainda assim poderá causar algum impacto caso o seu preço seja atractivo.

O Huawei SLA-AL00 tem, de acordo com as informações na TENAA, um ecrã HD de 5" polegadas, processador quad-core Qualcomm Snapdragon 425, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna (provavelmente expansível através de cartão microSD).

Em termos fotográficos este novo Huawei também não deve desapontar, com uma câmara traseira de 13 megapixels com flash LED e uma câmara frontal de 5 megapixels. Com um processador que não deverá apresentar grandes consumos de bateria, a fabricante chinesa optou por colocar uma bateria de menor capacidade (2920 mAh) que deverá ser o suficiente para durar grande parte do dia.

Apesar de não ter surgido qualquer indicação na página de certificação da TENAA, será de esperar que este novo smartphone da Huawei tenha também incluída a mais recente versão do Android Nougat, com a interface EMUI.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6 versão em cerâmica vai ter disponibilidade limitada

iPhone 8: passagem pela Geekbench arrasa com toda a concorrência

Google e Xiaomi lançam Yi Halo, uma câmara 3D e 360º por 15 mil euros

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.