Huawei Mate 40 contará com um super carregamento rápido!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como seria de esperar a Huawei apostará forte na sua nova linha Huawei Mate 40. Se tudo correr como o esperado contaremos com um Mate 40 e um Mate 40 Pro. Ademais, é de esperar também um modelo "lite" para um preço mais convidativo.

Hoje temos a informação vinda do conhecido leakster "Digital Chat Station", que já se revelou inúmeras vezes correto no passado, informando que o novo Mate 40 contará com um carregamento rápido de 66W.

Carregamento rápido de 66W no Huawei Mate 40

Este tipo de carregamento conseguirá carregar o dispositivo a uma velocidade impressionante. Em termos de comparação, o Mate 30 Pro conta com um carregamento de 40W enquanto que o concorrente Note 20 Ultra oferece um carregamento rápido de 25W.

Ou seja, podes esperar ligar o telemóvel ao carregador e em apenas 10 minutos teres bateria para o resto do dia. Claro que tudo vaio depender do tamanho da bateria.

Ainda não sabemos os pormenores concretos do novo smartphone. Sabemos apenas que a Huawei quer caprichar e que os novos terminais deverão ser revelados em breve.

Quando chegará o Huawei Mate 40 a Portugal

Visto que a situação da Huawei não é das melhores, devido à imposição do governo norte-americano, temos esperado um pouco mais que os seus smartphones cheguem ao nosso mercado.

Ainda assim, não nos parece que a Huawei desista. Pelo menos para já. O Huawei Mate 40 deverá chegar a Portugal umas semanas depois da apresentação oficial. Assim sendo, se tudo correr como o esperado, é possível que já o possas comprar no final do próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple prepara uma jogada de génio nos seus smartwatches
  • Já sabemos o nome e o preço do revolucionário Chromecast da Google
  • Xiaomi Poco X3 NFC vende mais que nunca e os números surpreendem
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.