Vídeo do Honor Magic 2 mostra a mesma ideologia do Xiaomi Mi Mix 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor Magic 2 e o Xiaomi Mi Mix 3 deverão vir a trazer a mesma ideologia. Aliás, quando a Huawei falou do Honor Magic pela primeira vez na IFA em Berlim, o CEO da Xiaomi prontamente publicou a primeira imagem do Mi Mix 3 logo de seguida.

Isto para dizer que a corrida entre a Honor e a Xiaomi é real. Embora no mercado português não exista uma forte comparação entre as duas, a Xiaomi e Honor lutam para liderar o mercado online Chinês.

Vê ainda: Mi Mix3 custará menos de 500€? Seria de impressionar!

Ainda que a Xiaomi tenha ganho nas vendas em geral, a Honor tem conseguido conquistar o tal primeiro lugar de vendas Online na China, informação partilhada no evento do Honor 10.

Huawei Honor Magic será o concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix 3

O Huawei Honor Magic 2 deverá trazer um design parecido com o Honor Magic 2. Primeiramente porque nos dará margens super reduzidas em todo o smartphone e em segundo lugar porque fará da câmara frontal em formato de slider.

Se tirares breves segundos para ver o vídeo teaser em baixo vais certamente perceber aquilo que quero referir. Ainda que não consigamos ver qual será o tamanho das margens do terminal, podemos ver uma clara inspiração entre ambos os terminais.

No entanto isto não são más notícias. Por muito que sejas um amantes Xiaomi ou Honor, este tipo de concorrência é perfeita para o utilizador. Quanto mais as marcas competirem entre si, mas baixo será o preço dos smartphone e mais rapidamente a tecnologia evoluí.

Ou seja, venha o Honor Magic 2 e o Mi Mix 3. Pessoalmente estou muito inclinado para adquirir o Xiaomi Mi Mix 3, contudo, este Honor Magic 2 chama-me a atenção.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Box S anunciada oficialmente com novo “look” por cerca de 53€

Mi 8 estão a surpreender com vendas incríveis

Mi Mix3 e OnePlus 6T: 5 razões para escolheres um destes

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.