Huawei Honor 20S é o novo "Rei" da inteligência artificial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei vai apresentar o novo Honor 20S já amanhã, durante um evento que irá decorrer na China. Este smartphone vai-se juntar ao Honor 20 e Honor 20 Pro, completando a última geração de produtos desta linha.

Estamos apenas a um dia da sua apresentação, e as novidades continuam a chegar. Depois de ficarmos a saber que não irá chegar equipado com especificações topo de gama, o Huawei Honor 20S surpreendeu ao conseguir conquistar o primeiro lugar no ranking the performance de inteligência artificial.

Huawei continua a dominar o ranking de inteligência artificial

A fabricante chinesa continua a dominar o mercado no que respeita à performance em tarefas relacionadas com inteligência artificial, tudo graças ao processador Kirin 810. Este processador foi concebido com um grande foco neste segmento, conseguindo apresentar uma performance bem mais avançada do que qualquer processador topo de gama.

Depois de reforçar a sua liderança com o Honor 9X Pro, a fabricante tem agora um novo smartphone no comando. No que respeita à sua pontuação, o Huawei Honor 20S conseguiu alcançar um total de 35,130 pontos. Em jeito de comparação, o Samsung Galaxy Note 10+ ficou-se pelos 20,055 pontos.

Especificações do Huawei Honor 20S

  • Ecrã de 6,26" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador HiSilicon Kirin 810
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 3,750mAh com suporte para carregamento rápido

Até agora, ainda não surgiram informações concretas que pudessem confirmar o preço de mercado do Honor 20S. No entanto, estima-se que poderá chegar com um preço a rondar os €250. Uma vez que a sua apresentação oficial irá acontecer já amanhã, não será preciso esperar muito mais tempo, para que todos os detalhes sejam revelados oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch GT 2 poderá ser revelado com o Huawei Mate 30
  • Huawei Honor Play 3: próximo smartphone gaming da marca pode chegar ainda esta semana!
  • A Huawei está cada vez melhor! Este novo smartphone é o exemplo disso mesmo!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.